sábado, julho 10, 2010


Seja garota chocolate do nosso site :)



Oii amores, tudo bem? Bom estamos trazendo mais uma novidade para vocês!
Nos shows do Luan Santana, o momento mais esperado pelas fãs é quando toca a musica Chocolate. O cantor escolhe uma menina para dançar com ele no palco e comer chocolate dado na boca por ele.
Aqui no Always Luan, resolvemos dar um presente para todas as fãs que quiserem ter seu rosto aqui na seção Garota Chocolate da semana. Legal né?
Toda semana escolheremos uma garota para ficar estampada aqui no nosso site. Quer participar? É só mandar um e-mail para garotachocolatels@yahoo.com.br com os seguintes dados:

Nome:
Idade:
Estado/Cidade:
Foto: (pode mandar o link ou em anexo mesmo. Lembrando que ela tem que ter uma qualidade boa)

E responda a pergunta: O que você faria para ser a garota chocolate do Luan Santana?


Todos os domingos nós iremos estar adicionando mais meninas. Participem!
Quem sabe a próxima pode ser você! :)
Lembrando que sua foto vai aparecer aqui no site, isso não tem NADA a ver com os shows do Luan! :D
Beeeijos da má ;*
(@santanalovers)

Ps.: Atualizei algumas fotos na nossa galeria Flickr! Visitem :)
E a página de gráficos ja está no ar também! ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

huuuuuum luan sera ke sera ke e tao dificiu te conhecer?
euu axxo ke naum sou muiiiiittttto sua fã te dollu muiito
sabia ke no seu primeiro show em boa vista eu fui uma das primeiras meninas a xegar la passei ate mal pq me aoertaram muiiito ai kuan do cv foi embora eu me emocionei

Anônimo disse...

seria um previlégio ser a garota xocolate eu ja tentei uma ves e ja estou tentando outra para ver se sou escolhida

Anônimo disse...

tem mita gente q diz q pra ser garota chocolate
precisa ser maior de 18anos
isso é errado se for verdade
todas as fãs tem o direito de
ser garota chocolate se for escolhida
ok eu sou muito fã do luan santana eu queria muito ser a garota chocolate mais ñ posso pq sou menor de idade

Postar um comentário