segunda-feira, julho 12, 2010


Luan Santana em São Paulo

Oii amores, tudo bem? Bom eu to MUUUITO feliz hoje.
Hoje o Luan Santana passou o dia todo aqui na cidade de São Paulo com vários compromissos e amanhã ele estará na rádio Tupi, que fica na paulista.
Na comunidade oficial do cantor houve um sorteio de alguns fã clubes para participarem da platéia e eu inscrevi o nosso, o Santana's Lovers.
Hoje de tarde eu estava dormindo quando recebi a ligação de que meu FC havia sido sorteado e que nós vamos poder ir amanhã ver o Luan de pertinho! SONHO *-*
Juro pra vocês que me senti uma das pessoas mais sortudas do mundo, ja que eu nunca ganhei nem em bingo! hahahahaha
E quis divid~ir minha felicidade aqui com vocês e dizer que se eu conseguir tirar fotos, com certeza vou trazer para vocês ta?
beeeijos da má ;*
(@santanalovers)

2 comentários:

Anônimo disse...

amoooor , parabéns , voce merece e beija e abraça mt o Luan amanha oke ?! beijos @thaynarapamella

~. Kley Confisões disse...

Amoor, Parabéns, Não esquece de dizer a ele que nos o amamos muitoo viu? Boa sorte lá com o Luan!

Postar um comentário