quarta-feira, setembro 01, 2010


Ele tira nosso fôlego !

Amooooores *-*
Hoje ( 01/09 ) o Luan postou uma foto em seu twitter de deixar qualquer uma de cabelos em pé ..
Ele adora nos provocar não é garoootas ? Mas a gente adooora hahaha
Vou postar a foto para vocês, para quem não viu e para quem quer babar mais um pouquinho rs :


Eaiii, quem gostou haha ?
Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo demais da cooooooonta, oo meu Deus *-*

É isso por hoje amores, fiquem babando na foto ae haha
Beijos da gi :* ( @santanalovers )

2 comentários:

nara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nara disse...

luan como vc pode ser tão gato ?quase que cai para trais quando vi essa foto, vc é lindo d+ da conta, beijão, eu me chamo indianara moro em itapira sp tenho uma amiga que também te adora, olha deixa um recado pra mim lá no meu twitter tah é naraluan beijãaaaaaaaaaaaaaao até mais

Postar um comentário