sexta-feira, setembro 24, 2010


Amoooooooooooores *-*

Oi amores, tudo bem com vocês ?
GENTE, MIL PERDÕES .. eu e a maah demos uma abandonada no site, é porque a vida tá muito corrida e acabamos ficando sem tempo para entrar e atualizar aqui, desculpa mesmo !
Mas agora vamos fazer o possível para deixar vocês informados sobre tudo ok ? E também vamos ter uma ajuda de mais uma itegrante, a Jaqueline *-* uma grande amiga nossa :D
Então fiquem ligados, estamos de volta
Beijos da gi :* ( @santanalovers )

Um comentário:

Anônimo disse...

Pessoal , bom dia tudo bem?
Não vou poder ir pra Jaguariuna dia 07 ver o Luan e estou vendendo meu par de ingressos.
o par é para o camaróte da revista vip e pra comprar esta R$ 250,00 cada, estou vendendo por R$ 200 .
Se alguem tiver interesse me envie um email
vandamme_4@hotmail.com
ajudem a divulgar porque yem muita gente procurando e é sacanagem eu "morrer" com os ingressos na mão!
Abs! Rafael

Postar um comentário