domingo, agosto 01, 2010


Oi amores, tudo bem ?
Hoje o Luan estava no Tudo é Possivel, participando de um novo quadro, chamado Cara a Cara com o Idolo ..
Ele estaava MUITO perfeito como sempre né *-*
Eu e a Mah aparecemos no programa, quem viiiu ? rsrs
Vou postar os videos para vocês amores :

Parte 1 :

Parte 2 :

Parte 3 :

Parte 4 :

Tá ai amores, para quem não viu e para quem quer rever *-* haha
Até a próxima, Beijos da Gi s2

Um comentário:

~. Kley Confisões disse...

aaaaaaaaai gentee com eu queria ser a Cleycianee , até o meu nome é parecidoo com o dela espero que a sortee também, Aff's que pena qe tudo oque é bom duree poucoo :S ' Mais estou mt satisfeita com o Tudo é Possivel não tenho do que reclamar pois foi o maior programa do qual o Luan já participou , estou mt feliz com a equipe da Record eles me surpreenderam :D :D '

Postar um comentário