quarta-feira, agosto 25, 2010


Luan Santana sai de mãos dadas com modelo!

Oii meus amoores, tudo bem com vocês? Nossa faz muuito tempo que eu não posto nada aqui, ultimamente apenas a Gii tem atualizado! É que eu estava em época de provas e outras coisas, ai nem tinha muito tempo! Mas estou aqui atualizando hoje, e com um baaaaaaafo daqueles! D:
Ontem, dia 24 de agosto, foi a entrega dos prêmios Multishow, onde o Luan ganhou a categoria de Revelação do ano. Ele estava concorrendo em seis cateogiras, posteriormente em 5 mas ganhou apenas uma. =(
Depois dos premios, ocorreu uma festa em homenagem a todos os vencedores e Luan foi e um tempo depois saiu de mãos dadas com uma modelo. Quem ta com ciumes ai? \o hahaha
Ele conheceu a modelo, ex participante de um reality show chamado Casa Bonita, chamada Tatiele. Querem ver as fotos e ficar morrendo de ciumes que nem eu? Então veja:





As imagens e informações foram retiradas do site da revists CAPRICHO!
É isso amores, comentem ai!
beeeijos da má ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário