quinta-feira, julho 22, 2010


Nosso fã clube na Tupi Fm

Oii amores, tudo bem? Bom fiquei devendo de contar pra vocês como foi a minha ida até a Tupi Fm né? Então resolvi vir contar hoje pra vocês!
Bom eu me inscrevi pela comunidade oficial do Luan para participar da platéia da rádio e por muuita sorte acabei sendo sorteada. O Júnior, que trabalha com o Luan me ligou para dar a notícia e eu realmente fiquei MUITO animada e muito ansiosa.
Na terça feira (dia seguinte) eu acordei cedo e ja comecei a me arrumar, mais ou menos 12:30 o Júnior me ligou novamente e disse que eu deveria chegar perto das 13:00 horas no local.
Chegando lá, pensei que a gente fosse entrar mais rápido, porém fiquei quase 4 horas de pé em uma rampa. Foi muuito tenso, juro pra vocês!
Eu esperava realmente participar da platéia e ver o Luan dando a entrevista, mas acabamos esperando, esperando e esperando apenas para tirar uma foto e ir embora.
Foi triste demais saber que depois de esperar tanto uma coisa, ela ia acabar sendo incompleta, mas só de poder ver o Luan de pertinho e constatar que ele realmente era real, foi um sonho pra mim. Pude abraçar, beijar e dizer pra ele o quanto tava sendo bom ter ele ali, pertinho! *-*
As fotos infelizmente não puderam ser individuais, apenas em grupos de 10 pessoas. Isso foi o que eu achei mais chato, afinal tenho tanta dedicação com o fã clube, o site e tudo mais. Mas consegui tirar uma foto com ele e adivinhem? Fiquei beeem do lado dele. Se quiser ver a foto clique aqui!
Enfim, foi muuito bom mas foi bem menos do eu esperava, por conta de certa desorganização. Mas agradeço demais pela oportunidade e tudo que eu espero é ser sorteada para mais eventos e poder ficar perto do Luan novamente. Não posso deixar de falar que na próxima vez quero muito a nossa vice, a Gii comigo, pois tenho certeza que vai acabar ficando mais legal ainda *-*
Bom amores, é isso.. Ja escrevi demais e tenho certeza que talvez tenha gente que nem vai ler, mas estou aqui relatando um dia que foi muito especial pra mim! :)
beeijos da má ;*

Um comentário:

Anônimo disse...

ti amo muito luan santana







ass:debora sua fa numero um

Postar um comentário