segunda-feira, julho 19, 2010


Nossa primeira Garota Chocolate :D

Oii amores, tudo bem? Então... lembram-se que eu disse que toda semana nosso site receberia uma Garota Chocolate nova? Então, hoje vou anunciar a nossa primeira.
Ela acompanha nosso site desde o inicio, quase sempre recebiamos comentários e elogios dela, vamos conferir quem é?



Nome: Raissa Alves dos Santos
Idade: 18 anos
Estado/cidade: Pedreira-SP

O que ela faria para ser a garota Chocolate do Luan?
Eu mergulharia em uma piscina de chocolate e iria no show dele toda suja! haha Seria um mico, mas por ele vale a pena!

Quer participar? Mande um email com os seus dados e foto para garotachocolatels@yahoo.com.br
beeeijos da má ;*
(@santanalovers)

2 comentários:

Amanda Rocha disse...

ficou mto fofa flÔõur
bjo!!!

Unknown disse...

Quee demaisss!Euu fui a primeiraa!!Que honraa!!Muitoo obrigada minhass queridass!Eu agradeçoo muitoo..fiquei emocionada a hora que vii!!Eu estava meio doente..por isso nao vi antes!Mais foi uma supresa!!Parabens por tudo..e continuem sendo essas pessoas lindas!E eu estareii sempre akii..acompanhando e dando força á vcs!Amoo demaiss essas meninass!

Postar um comentário