quinta-feira, julho 15, 2010


Luan desmente boato falso

Oii amores, tudo bem?
Bom não tenho visto muitas notícias interessantes pra trazer pra vocês, mas pelo menos uma vez ao dia eu venho aqui atualizar alguma coisa aqui! haha =)
Então... depois da ultima participação de Luan no programa do Faustão, começaram a surgir alguns boatos dizendo que Luan estava dando uma de 'estrelinha' e fazendo certas exigências.
Uma de suas exigências era que ele deveria ficar no minimo meia hora no ar ou então não participaria do programa. Esse boato saiu em diversos lugares e em uma entrevista para o Tv Fama Luan desmentiu tudo.
Ele disse que nem sabia dessa noticia que estava circulando por ai e disse que isso realmente é uma mentira. O próprio Luan disse que tinha que ir rápido pois iria fazer um show em outra cidade na mesma noite.
A assessora de imprensa Dagmar disse ainda em seu twitter que nos corredores da rede Globo o pessoal só tem elogios para Luan Santana e que eles adoram ter o nosso idolo por lá.
É gente, esse pessoal realmente não cansa de inventar mentirinhas a respeito do Luan, ainda bem que eles desmentiu tudo! :)
beeijos da má ;*
(@santanalovers)

2 comentários:

MARIA FERNANDA DOS SANTOS MORAES disse...

LUAN TE AMO MUITO
E TENHO 9 ANOS
TENHO VARIOS POSTERS SEUS
LUAN POR FAVOR VAI PARA AVARE SP
PUR FAVOR
EU TI EMPLORO
LINDO FOFO
MARAVILHOSO
BEIJAO TE AMO MUITO
EU SO NAO FALO GOSTOSO PORQUE EU NAO TENHO IDADE
SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR VOCE
EU FACO TUDO PARA TI VER
BEIJOS
MARIA FERNANDA DOS SANTOS MORAES
A MUSICA QUE EU MAIS GOSTO É SINAIS

~. Kley Confisões disse...

aff's o povoo não tem oque falar aí fica inventando coisa sobree o luan dizendoo que ele fez exigências para ir no fautão tudoo isso é mentira o nosso divooo não precisa disso não ! #FALEI

Postar um comentário