segunda-feira, junho 21, 2010


Novidades em breve! ;)



Oii amores, tudo bem? Espero que sim *-*

Então gente, hoje eu vim falar de algumas novidades que eu estou programando para as férias e que eu quero saber muito a opinião de vocês, por isso espero que vcs comentem a respeito!

Nas férias pretendemos mudar o visual do site e fazer vários 'games' de férias para vocês! Como assim? Eu explico! Queremos que vocês fiquem cada vez mais próximos de nós aqui do Always-Luan e Fc Santana's Lovers e vamos fazer várias promoções pra vocês, valendo fotos personalizadas, backgrounds para o seu twitter, entrevistas com fãs do Luan e muito mais! O que vocês acham?

Mas não acaba por ai... estamos pretendendo fazer alguns modelos de camisetas do Luan para serem vendidas para vocês usarem nos shows ou presentear amigos, em um preço super acessível $25,00! E ai amores, vocês tem alguma sugestão, reclamação, elogio ou algo assim? Fala pra gente! A opinião de vocês é muito muito muito importante mesmo!

Quero aproveitar esse post para agradecer também a todos vocês que comentam no chat aqui do blog ou nos própios posts, nós lemos TUDO que vocês mandam, acreditem! :) Agora vou indo, porque eu ja falei demais!

Beeijos da má ;* ~ (@santanalovers)

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho muuuuuito massa a ideia da camiseta!... quando vcs fizerem eu COMPROOOOOO! BEIJOKINHAS Gabi Frias

Anônimo disse...

oi amores , sempre comento aqe no blog e sigo voces no twitter , sou a @thaynarapamella !
adorei as novidades e vou qerer participar do game valendo BG !
e mesmo morando em Minas Gerais espero poder comprar a blusa pra representar o Fã Clube no Show do Luan em Agosto em Viçosa !
beijos , parabéns e obrigado *--*

Postar um comentário