quinta-feira, junho 24, 2010


Luan Santana entre os 10 mais sexy!

O site 'Vagalume' realizou uma enquete com seus visitantes com o tema: Os 10 homens mais sexy da música. Os resultados se alteravam todos os dias, o que gerou diversas modificações nas primeiras posições. Luan Santana ocupou o 8º lugar da lista.



Veja o que diz o site:

"Se os EUA têm Justin Bieber nós temos Luan Santana, afinal as trajetórias de ambos são semelhantes, começando com vídeos postados no Youtube dos cantores, ambos muito jovens, que foram vistos milhões de vezes.

Mas o caso de Luan não deixa de ser até mais interessante, já que o vídeo que o tornou famoso o mostrava cantando uma de suas próprias composições. Com 19 anos, Luan Santana não tem mais nada de gurizinho e é no momento um dos artistas mais solicitados no cenário nacional.

A estreia de Luan em nossa lista dos mais sexy foi com o pé direito, obtendo quase 4 mil votos do público do Vaga-lume. É desta forma que o jovem cantor vai provando ser, como o título de sua música, um verdadeiro Meteoro no cenário musical brasileiro.
"

Fonte.: Site Vagalume

beeijos da má ;*
(@santanalovers)

13 comentários:

Thaynara disse...

Sonho?conheceer o Luan
Tee amo muituuuuu
Atéah D++

Anônimo disse...

luan santana te amo mais que tudo!!!quem sou eu ?? a sua garota chocolate que vc ainda não conheçeu! te amo ate amo te amo, mais do que tudo!!1

Anônimo disse...

nossa luan concerteza vc e muito sexy mesmo o meu sonho era te conhcer eai conseguir i ao se show mas nao conseguir chegar perto de vc mas valeu apena ater ido no seu show te amo gostoso bjs

sandra disse...

nóssa pq o luan é gay pq ele e´um lindo e gotoso..........

Anônimo disse...

o luan e lindo gostoso charmoso e quem fala que ele e gay e porque tem dor de cutuvelo de envesa

Anônimo disse...

luan santana eu queria um dia te conhece te amo

Anônimo disse...

te amo mi vida eres lo mejor

joice disse...

luan agente ti ama viw meu amor eu quero
so um dia ao te lado
luan te amo muito♥
beiijos...♪

Anônimo disse...

uma palavra resume tudo a perfeiçao, ninguem é perfeito mais seu sorriso apaga qqr defeito lu te amo muito meu sonho é vc. dayana nanyhtinha_2007@yahoo.com.br

Anônimo disse...

luan te amoo meu lindo, vc é meu maior sonho de consumo,eu te chamo de meu thuquinho. felicidades dayana alves siqueira

Anônimo disse...

luan vc e td q nos sonhamos quero ser a sua garota chocolate!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!te amoooooooooooooooooo

kauany disse...

todas te amam mas sou uma pessoa que voce vai gosta retorne

lg disse...

Luan Santana eu sou louca por vc espero um dia poder te conhecer....
bjossss..
ass:Luana mara me segue no twitter
@luannamorenynha....

Postar um comentário