quarta-feira, junho 16, 2010


Luan agradece os fãs



Nessa quarta feira, dia 16 de junho, Luan escreveu em seu blog oficial um super agradecimento a todos os seus fãs pelos prêmios Multishow.
Como eu havia dito aqui antes, o Luan foi indicado em 6 categorias e agora temos que ajuda-lo a conquistar esses prêmios.
O post do Luan no blog foi esse:

Vocês são D+

Fala sério hein amores!!!!
Vocês são incríveis viu? To feliz demais com as 6 indicações pro Prêmio Multishow.Meu Deus, que presentaço vocês me deram, só posso agradecer a Deus por ter me dado fãs tão maravilhosos.Agora começa mais uma batalha então, segunda fase do Prêmio. Vamos votar muito?

http://multishow.globo.com/Premio-Multishow/Vote/

A gente tá pensando em uma promoção boa demais pra vcs, logo eu posto no twitter.

Bjoooooooo



Não vamos deixar de votar no Luan, pois ele merece DEMAIS esse prêmio! Alguém tem alguma duvida disso ainda?


beeijos da má ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário