quarta-feira, junho 30, 2010


1 mês com vocês *-*

Oii meus amores, tudo bem?
Bom estamos muito felizes hoje, porque nosso site completou 1 mês aqui no ar com vocês!
1 mês informando vocês de tudo ou QUASE tudo que acontece com o Luan e agora queremos estar renovando e inovando cada vez mais para vocês! Em breve vocês vão encontrar por aqui a nossa versão de FÉRIAS que virá com MUITAS novidades.
E adivinhem? Estamos aceitando sugestões também... O que você gostaria de ver aqui no site? Pensa um pouquinho e conta pra gente! As melhores idéias poderam vir para cá! :D
Em breve faremos também um concurso, novas entrevistas com fã clubes, promoções para personalizar seu twitter e MUITO MAIS! Então fiquem ligados por aqui ta bom amores?
É isso por enquanto..
beeeijos da má, se cuidem!
(@santanalovers)

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi amores ! parabéns pelo site ! esepero poder sempre me informar aqe ! o blog realmente é maravilhoooso ! mt obrigado por estar sempre me informando sobre tudo qe acontece com o divo ! beijos

caroline disse...

oi amores :) parabéns pelo 1 mês de site! eu sempre acompanho vcs, todos os dias eu entro aki e olho as novidades, desde o dia que vc criou o site eu não passo um dia sem olhar aki! parabéns pelo grande trabalho que vcs estão fazendo ! bjs ;*

Postar um comentário