domingo, maio 30, 2010


Novo fã site! Welcome!



Oii gente, tudo bem? Sejam muito bem vindos ao nosso novo fã site dedicado ao cantor e compositor Luan Santana. Fiquei muito tempo pensando no que eu poderia falar nessa primeira postagem, então resolvi falar sobre a minha mega admiração pelo Luan e sobre o show mais perfeito que eu fui dele, no club A, em São Paulo! :D
No dia 27 de abril de 2010 eu fui no show do Luan em uma casa noturna de São Paulo, club A. Eu cheguei uma meia hora antes de abrir a casa e era uma das primeiras da fila... Para a minha mega sorte tinha uma menina atrás de mim que também era MUITO fã do Luan e que hoje é também uma das minhas grandes amigas e vice do fã clube, a Gi

Um comentário:

Anônimo disse...

luan, conquistando a globo,sbt, band, rede tv e record, continua assim luan, sou derek um grande fã seu, descobri que era seu pela minha irmã, que queria comprar seu dvd, até que meu pai comprou e me tornei fã, não ligue para o que as pessoas dizem de negativo de vc luan, isso tudo é inveja, ah o meu sonho também é ser cantor , todo mundo diz que eu tenho uma voz perfeita, tomara que eu consiga algum dia, valeu luan!

Postar um comentário